22 de ago. de 2006

Jogo de Sexta (18/06/06) e Loes

No jogo de sexta feira, vitória do time branco com atuação decisiva do Carlos 1000 que fez os dois gols da virada e depois saiu do jogo. A imprensa presente disse que foi um migue, depois de fazer os gols ele quis sair por cima, para ser aplaudido, o fato é que Carlos 1000 não perdoa, mata.

Time Branco que venceu por 6 x 5
Osni, Geison, Galina, Carlos, Nando e Sid e Cleverson

Time Azul derrotado
Alfredo, Moisés, Alviar, Carlinhos, Johni, César, Marcel e Digo.

Eu acho que é isso.
Ah, o Cleverson tá dizendo que faz tempo que não perde, portanto, sexta feira tá na hora de perder.

Já no domingo, fomos jogar o jogo decisivo contra o Loes, perdemos por 6x1, mas o Placar não refletiu o que foi o jogo. Tivemos uma grande atuação, mas tomamos gols que não poderíamos ter tomado, como o gol de escanteio e o gol que o Sabia chutou em cima do Edinho. Tivemos várias chances, mas o goleiro deles estava bem.
Ponto negativo do jogo foi a tentativa do cara do Loes em querer humilhar o nosso time, dando um rolinho no Digo, como nosso time não é de brincadeira e não aceita este tipo de coisa, descemos o pau nos caras até o final do jogo, eles apanharam bastante, e mereciam isso.
Para finalizar, Edinho no final do jogo veio dizer que a gente fez certo em dar bordoada, pois isso não se faz, e o babaca foi repreendido pelos companheiros de time.
Afinal, ninguém tem sangue de barata, pra cima de nós não.

A participação na Copa foi importante, não conseguimos avançar, mas valeu pela experiencia, pela festa depois do jogo, ano que vem tem mais, e se não cruzarmos contra o Loes denovo, temos chance.
Ass.
Assessoria de Imprensa do Corujão Futebol Clube

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí mesmo, que tirar com agente ... leva borduada.

Pena que o cara não sai mancando !!! heheheh

mas valeu pela festa e até a próxima.

Anônimo disse...

Acho que o ilustrador perdeu o interesse... Já devia ter saido a charge hein!