29 de nov de 2006

Do fundo do baú...


Galera, ontem estava revirando minhas coisas
e achei esta foto e resolvi compartilhar com vocês.

Valeu
Nanndo Show-man

27 de nov de 2006

Doação de sangue!!!

Ohhhh !!!
Alguém está precisando da ajuda da turma do Corujão !!!
Quem será Bob?
Santa necessidade Corujito ... é o Centro Hemoterápico Blumenau que está precisando !!!

4 de nov de 2006

CORUJÃOFEST - 09/12/06 - A partir das 16hs

Não há foto melhor p/ se fazer este CONVITE! esquerda p/ direitaC. Diretoria, S. Sê Porco (q n bebeu um gole das 2 cxas de brahma), J. Eisenbahn e M. Chuva (os recordistas)

É amigos...foram muitos jogos, alguns torneios, mtas PICANHAS, mtas histórias contadas (como da "cutrulha", kem n lembra, e do GOL1000 q só estao faltando 973)...
Mtas piadas, risadas, mtos gols e é claro mta CERVEJA, enfim...família mto UNIDA e FELIZ...

Por isso, venho aqui para convida-los a festejar-mos essa AMIZADE, numa grande festa (que a data foi transferida)...q entrará p/ história! pq? a foto quem o "diga"...hehehe

DIA: 09/12/06 (sábado) - data foi transf. p/ motivo d força maior
LOCAL: CAÇA E TIRO BLUMENAUENSE
CANCHA DE BOCHA Nº1
A patrir das 16:00hs

  • PROGRAMAÇÃO:
    16:00 - alvorada festiva c/ queima de fogos (hehehe)
    16:05 - início c/ recepção da "diretoria"
    16:30 - execução do HINO DO CORUJÃO
    16:35 - BRINDE c/ a 1ª Brahma Extra e Original (já definido)
    16:45 - "e vai rolar a festa, vai rolar"
    18:00 - execução do HINO DO CORUJÃO
    19:00 - Homenagens e saudações as CORUJETES
    20:00 - JANTAR: (reza e c/ execução do HINO)
    22:00 - Arrasta pé c/: PÃO SHOW (à definir)
    06:00 - Encerramento c/ "homenagens aos novos RECORDISTAS (essa foi boa, kem n entender basta só olhar a foto em anexo, kkkk)
  • Carnes: Alcátra, Estrogonoff de Frango, COSTELA e Peitio Grelhadio
  • Acompanhamentos: Arroz, Faroga, Batata Frita, Aipim c/ Bacon, Pepino e Tomate/Cebola

Abraços - DERETORIA

Jogo dia 04/11/2006

A peleja do dia 04/11/06 foi bem eliquibrada, a equipe de azul se manteve na frete do placar até o quarto gol, sendo que a cada gol do time de azul o branco ía lá e empatava chengando assim a um placar de 4x4, daí em diante o time de branco virou o placar e se manteve na frente até o fim do jogo, com resultado final BRANCO 9x7 AZUL.
Destaque do jogo foi o goleiro Alfredo (Sherek), com ótimas defesas garantiu a vitória do time de branco.
Detalhe, comentário de Alfredo para Marcel depois de uma seguência de 3 difíceis defesas: "Nem eu sei como estou fazendo isso".

Equipe branco: Alfredo, Carlinhos, Edilson, Geison, Marcel, Sid.

Equipe azul: Osni, Alviar, Carlos1000, César, Digo, Johny, Johnny(irmão do Geison)

Editado por Sidnei Moreira.