4 de nov. de 2006

Jogo dia 04/11/2006

A peleja do dia 04/11/06 foi bem eliquibrada, a equipe de azul se manteve na frete do placar até o quarto gol, sendo que a cada gol do time de azul o branco ía lá e empatava chengando assim a um placar de 4x4, daí em diante o time de branco virou o placar e se manteve na frente até o fim do jogo, com resultado final BRANCO 9x7 AZUL.
Destaque do jogo foi o goleiro Alfredo (Sherek), com ótimas defesas garantiu a vitória do time de branco.
Detalhe, comentário de Alfredo para Marcel depois de uma seguência de 3 difíceis defesas: "Nem eu sei como estou fazendo isso".

Equipe branco: Alfredo, Carlinhos, Edilson, Geison, Marcel, Sid.

Equipe azul: Osni, Alviar, Carlos1000, César, Digo, Johny, Johnny(irmão do Geison)

Editado por Sidnei Moreira.

4 comentários:

Anônimo disse...

opa...
é verdade...nem eu sei como só fiz 2 gols, apesar d minha "conhata" só ter disparado algumas vezes...o Shrek tava indestrutível...

Abraços

Anônimo disse...

Verdade!!!
Mas, veja quem ganhou de novo. O Sê porco, o único atleta que participou de todos os jogos desde o início do blog.
Acho que ele adquiriu mais ritmo de jogo, por isso ganha.

Anônimo disse...

Putz ... M.Chuva tá na fisio ainda, mas to pensando em ir fazer um jogo-drive. Vo ve se consigo liberação para a próxima sexta. Aí vcs já sabem né? quem quiser ganhar, joga no meu time.

Abraços

M.Chuva

Anônimo disse...

Cara, que jogo...
se eu nao fosse do time do Shrek ia pedir antidoping
hahahahahaahha

ah, dois lances isolados do jogo:

1 - o penalti "bago" do nosso amigo johny - eisenbahn

2 - alguem pode ter explicar o q aconteceu naquele lance do E.Mala e do M. Cel Prosintimus(EU)

hahahahaha

P.S. Ultimos dias de corujão :(