29 de ago. de 2006

Jogo do dia 25/08/06

Salve nação corujiana.

Dia 25/08/06 teve mais um jogaço da Patota. Vitória do time Azul por 9 x 5 (goleada) hehehe

Time Azul: Alfredo, Cleverson, Galina, Nando, Sid, Johni e César,

Time Branco: Osni, Moisés, Alviar, Carlos 1000, Carlinhos Campeão, Geison, Marcel, Digo.

Destaque para as grandes defesas do Alfredo, que está em grande fase, outro que fez um golaço alá Fabio Grosso da seleção italiana foi o Carlos 1000, que agora já está com 20 gols na carreira e se aproxima cada vez mais do tão sonhado gol 1000, só faltam 980, se continuar assim, marcando um gol por jogo, deverá chegar no gol 1000 em 2525 pelos meus cálculos.

Depois do jogo, teve a confraternização, o Johni e o Carlos prepararam aquela carne no disco, mto boa, tempero 10, sem contar a cerveja, o ensaio do hino muito bem conduzido pelo Alfredo e os planos para formatura do Calinho.

Detalhe, depois dos cálculos, Nando, Sid e Cleverson estão desde a criação do blog (três rodadas) invictos, tá na hora de perderem

Assessoria de Imprensa do Corujão Futebol Patota Clube

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou torcedor do corujão, fanático, vou a todos os jogos e acesso o blog todos os dias. Gostaria de saber como faço para adquirir uma camisa do calo 1000. Acho que ele conseguirá seu objetivo bem antes do que foi divulgado pela acessoria de imprensa. Aguardo retorno

Corujão Futebol Patota Clube disse...

É isso aí, gostaria que fosse feito uma contagem de invencibilidade antes da criação do Blog, pois já faz uns 3 meses que não perco. Mas tudo bem. Avisem ao Calo 1000 para jogar sempre no meu time, pois desta forma alcançará o gol 1000 lá por 2125.
Se for lançada uma campanha com camisetas para a campanha do gol 1000, gostaria que reservassem uma para mim.
Cleverson

Anônimo disse...

Já que o negócio é estatística, eu ainda não perdi em dia que choveu ... bom, pra falar a verdade só 1 sexta que choveu nesse ano de 2006, mas eu não perdi. O importante é que eu estou invicto nos dias que chove. Então, eu acho que uma camisa do "Moisés invicto na chuva" poderia ser lançada para os torcedores fãs de dias chuvosos. Comprando uma dessas camisas, o fã ganharia a camisa do Calo 1000.

Abraços,

Moisés Chuva

Anônimo disse...

kkkk

eu disse que nao perdia na chuva!!

mais uma vitória para esse rapaz.

Anônimo disse...

oi meninosss
vamo atualizar o blog aí, ou na última sexta de "chuva", não teve jogo?

bj