18 de set. de 2006

Resenha do jogo do dia 15/09/2006

O jogo do dia 15/09/2006 foi vencido pelo equipe azul que foi composta pelos seguintes jogadores:
Alfredo, Sid, Moisés Chuva, César, Geison e Marcel
Carlos 1000, Sabia, Digo, Johny, Alviar, Galina e Nando
Faltaram Cleverson e Osni
O jogo foi 7 x 6 para o time azul, foi muito disputado e como o tempo estava chuvoso, o time em que jogou o Moisés ganhou, ele que por sinal ainda está invicto na chuva e vem fazendo jus ao seu apelido dado pela torcida Nação Corujiana.
Neste jogo tivemos a volta de nosso goleiro mascarado e puxador de hino Alfredo, voltando de contusão teve uma boa atuação, mas o destaque do jogo foi os 30 minutos que Carlos 1000 esteve no gol, com defesas dificeis, pontes espetaculares, mas o Sabia jogou os outros 30 minutos e a equipe branca sentiu a diferença, por incrivel que pareça, Carlos 1000 esteve melhor que Sabia, é mais um dos grandes goleiros da patota, como Nando Germano e Clemer Galina.Em tempo, quando jogou na linha, Carlos 1000 deixou sua marca.
Na próxima semana o blog do Corujão terá as estatisticas dos gols de Carlos 1000, e do número de vitórias e derrotas de cada jogador corujiano desde o surgimento do Blog, mas a Assessoria de Imprensa já adianta em primeira mão que o líder em vitórias até agora é o Sid, ou seja, quem joga no time dele, ganha, é o que estamos observando nestes últimos tempos.
Por hoje é só, na próxima semana mais uma resenha do jogo do Corujão estará no ar.
Assessoria de Imprensa Corujão Futebol Patota Clube.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem precisei mostrar toda a minha habilidade. Apenas com a minha presença e com a presença da chuva por uns 30 minutos durante a partida, já foi o suficiente para mais uma vitória.

Se os dias de chuvas permanecerem, minhas vitórias continuarão.

Moisés Chuva