12 de mai. de 2008

Rapidinha de sexta-feira 09/05

O 17º clássico do ano entre Corujão Branco x Corujão Azul terminou com a vitória da seleção azulina por 9 x 6.

O time formado pelos vaca brabas (vulgo zagueiros) conseguiram permancer na frente do marcador até aos 46:23 min, quando o time dos largos (vulgo centroavantes) viraram o jogo e não deram mais chances pra virada (se bem que o Stifler estava doido pra virar) ...

Pra não fugir da regra, quem perdeu disse que o jogo não foi bom e quem ganhou disse que foi mais um ótimo jogo dessa patota.

O nosso querido A.Maestro reclamou do presente que recebeu de niver (uma derrota), já o nosso amigo M.Abcelesc, que tbém se encontrava com o anOs em festa, gostou do presente, tanto é, que estão dizendo por aí que vai recompensar todo o elenco corujiano com uma caixinha de cerveja ... é esperar pra ver!!!

Um destaque da partida foi o sr. O.Abacaxi, que fez uma importante defesa numa penalidade máxima cobrada pelo N.Tibia: "se não fosse essa defesa seria muito difícil vencer" comentou D.Cascão, que assumiu a vice lederança no ranking 2008.

O jogo foi bom, tudo bonito, lindo, mas a torcida sentiu a falta mesmo foi do grande matator C.1010, que não pode jogar pois estava ajudando a descarregar um irmão chamado Container.

Agora é esperar a próxima sexta-feira pra jogar novamente, tomar umas cervejas, gozar e ser gozado pela vitória ou derrota, tomar umas cervejas, atualizar o ranking, tomar umas cervejas ...

Abraços.

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

3 comentários:

Anônimo disse...

Penalty sem vergonha... Gostaria de pedir desculpas pela displicencia a imensa torcida. Peguei muito mal na bola e acertei a coroa do abacaxi. Foi mal.

N. Tíbia

Anônimo disse...

Sensacional esta nova sessão do Corujão, tá mto melhor que a antiga resenha..

é o blog matando a pau

saudações do vice lider

Anônimo disse...

Parabéns aos idealizadores!!