2 de jun. de 2008

Jogo dia 30/05/08 "É novo tá?!?!"

Destaques do jogo dessa última sexta-feira:

FRIO: Lembrou o jogo de 06/08/2006: Corujão 3 x 4 Vai Bem ... domingo de muito frio (postagem existente nesse blog). Mui frio!!!

REPLAY I: E.Container fez dois gols no final do jogo e não adiantou absolutamente nada ... pelo menos foi essa a observação de A.Maestro!

REPLAY II: E.Container chutou forte a bola e C.Cutrulha se machucou na dividida ... na próxima semana ele vai jogar de tamanco pra ver se não se machuca ou ninguém se machuca nesses chutes!

GOL ELÁSFOCA: Mistura do elástico do Romário com a jogada de Kerlon, o foquinha ... sensacional o drible do D.Cascão pra cima do A.Maestro. Dizem que foi sem querer, mas que foi sensacional foi!!!

QUE DEU?: N.Tíbia entrou quieto e saiu mudo do jogo. Não é normal isso, a torcida pede explicação!!!

RANKING: Não apareceu ainda, mas D.Cascão disse que assumiu a liderança e tem uma penca na sua cola.

APARECEU A MARGARIDA I: J.Stifler apareceu após duas semanas em Sampa!

APARECEU A MARGARIDA II: Apareceu, mas não jogou. Motivo: dor na coluna. Motivo da dor: 24% garantido que foi depois da sua participação no esquenta da parada gay em Sampa. Loucura!!!

PROMETEU E CUMPRIU: J.Rick prometeu sair do banco e fazer um gol. Não deu outra, a bola sobrou e ele chutou com o pé que estava mais a mão e fez o gol!!! Homem de palavra esse!!!

JOGADA DA SEMANA: A queijada do C.1011 nas costas de D.Doug. Pô Digo, não pare na pista!!!

VOU À BAHIA: Aprendi a regra pra utilizar crase. Pena que foi tarde, mas mesmo assim valeu aos profess D.Doug e C.Cutrulha.

FALTAM 97: Para o gol 1000 do Corujão. Com os 14 gols marcados na vitória de 9x5 do azul.

FIM: Bebemos cerveja, pagamos misto quente e fomos congelados pra casa.

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vi a placa de proibido parar na pista.
Até onde eu sei, quem bate a trás é o culpado.
haahhaahhaahhahah

Anônimo disse...

Muito bom mesmo!! Não tem prá ninguém. O nosso relator anda inspirado!! Quem não ficou tomando cerveja depois do jogo perdeu um papo altamente cultural.
Ah! Tb pagamos um conhaque na saída. Vamos ficar de olho na mulher que cobra, pois ela gosta de cobrar vezes...fiquemos atentos!!
C.Cutrulha

Anônimo disse...

É Digo, mas o C.1011 alega que as luzes do teu freio estavam queimadas, por isso ele não percebeu q vc parou kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mto boas as observações do jogo
o redator tá com tudo
saudações