14 de jul. de 2008

Jogo dia 11/07/08



13 segundos: foi o tempo que D.Cascão precisou para inaugurar o marcador nessa última sexta-feira. Gol mais rápido do ano entre todas as patotas do Beer Ball!!!

Matando a pau!!! A atuação dos dois goleiros... não é por acaso que a média de gols caiu, dessa vez foram marcados 10 gols: 6 no O.Abacaxi e 4 no A.Maestro!!!

Cartão amarelo: para C.Caverna e E.Container ... não foi legal a discussão logo no começo da partida. Discutir pra querer ganhar a partida é uma coisa, mas o que aconteceu não é coisa da patota Corujão. Sexta-feira vão ter que dar beijinho – um no outro - no rosto pra se desculparem. Stifler: é só beijinho, sem putaria!!!

A pergunta que não quer calar: foi penalty ou não? A asa aberta que impediu a bola de chegar ao gol, embora que não intencional, deve ser considerado falta ou não?!?!?!

Dois coelhos numa caixa d’água só!!! C.1000 fez dois gols e teve sua identidade alterada novamente, agora ele se chama C.1014!!!

Quebra de tabu: G.Aranha e C.1014 venceram pela primeira vez jogando juntos. Detalhe: com direito a C.1014 marcar um golaço de primeira após lindo passe de G.Aranha, numa linda triangulação com M.Abcelesc!!!

O raio até pode cair 2 vezes no mesmo lugar, mas que é difícil acontecer é: Prova disso foi que o trio parada dura jogou pela segunda vez seguida e não venceu, embora que ninguém discuta a qualidade do trio!!!

Cabeça com cabeça: a disputa pela 16ª e 17 ª posição no ranking entre A.Furão e J.Rick. Quem voltou a jogar, literalmente, foi J.Stifler e jogou d+ da conta conquistando uma importante vitória pra se afastar da zona de rebaixamento.

Números: faltam 23 gols para o gol 1000 do Corujão e M.Abcelesc venceu sua 7ª vitória seguida;

O que mudou: foi o fim das partidas que não tomamos mais cerveja por causa da lei seca. Tudo bem que não devemos dirigir alcoolizados, mas que a cerva depois do final das partidas está deixando saudades isso ta!!!

E que chega a próxima sexta-feira: que sede!!!

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

2 comentários:

Anônimo disse...

Melhor jogo do Calo 1000, digo, Calo 1014
da história.
E o gol do corujão, sai esse mês ainda????
Vamos colaborar né O.Abacaxi e A.Maestro!!!!

Anônimo disse...

Acho que o Gol 1000 sai só em agosto, qto ao embate entre Edilson e Cleverson, é de se estudar uma nova regra, talvez não aplicamos agora mas para as próximas discussões que quase chegam a via de fato, 30 minutos de suspensão no próximo jogo, o que aconteceu na sexta não foi nada legal e prejudicou o bom andamento posterior do jogo

Carlos 1000, média de 2 gols por jogo, matando a pau;
Osni e Alfredo, pegando tudo...

valeu