22 de jul. de 2008

Jogo dia 18/07/08


Penalidade, e não foi máxima!!! O último jogo começou com os bad boys C.Caverna e E.Container de molho no banco pelo desentendimento da última sexta. Que não se repita e que a amizade prevaleça sempre !!!

Só na maciota e ainda líder!!! Me lembrou o Bebeto do Vasco quando veio jogar aqui no Deba contra o BEC, simplesmente não suou a camisa. Assim foi D.Cascão no último jogo, só no trotinho e nas assistências pra mais uma vitória!!!

Tá chegando a hora!!! E o gol 1000 vem aí ... depois dos 12 gols dessa última sexta-feira na vitória do time branco por 7x5 faltam apenas 11 gols para o gol 1000 do Corujão!!!

Adivinhão?!?!? Se você tivesse que acreditar que o Trio P. D. C. jogou pela terceira semana seguida juntos; se vc tivesse que adivinhar se eles ganharam ou não, sabendo que eles venceram uma e perderam a outra, você diria que eles venceram ou perderam?

Continuam matando a pau!!! Os goleiros não estão pra brincadeira e estão bem na foto. O.Abacaxi além de defender bola pacarai nessa última partida, ainda fez um gol de bico. 80% da vitória do time branco se deve a esse fato. Que isso!!!

Senti saudades!!! C.1014 não jogou com M.GameOver e não fez gol. Dizem que guardou seu show para o próximo jogo. As apostas no Beer Ball estão 10 por 1 em que C.1014 fará o gol 1000 da patota; até filme vão fazer se isso acontecer escreveu o Lance!!!

Quebraram: a seqüência de 7 vitórias de M.Abcelesc. Ele perdeu e agora está na vice liderança do ranking com M.GameOver, ambos com o mesmo nr. de pontos, vitórias, empates e derrotas!!!

Que sede, que inveja!!! a patota que joga antes de nós chama a atenção pela preocupação com a lei seca. Essa semana não teve violão como normalmente tem, mas mesmo assim os caras enxugaram algumas geladas!


E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

Um comentário:

Anônimo disse...

Os goleiros do Corujão merecem estar nesse video:
http://www.youtube.com/watch?v=5gyUcfaTFwE&feature=related