7 de ago. de 2008

Jogo dia 01/08/08



GOL 10000000000000000 SAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

Finalmente: saiu o gol 1000 do Corujão. O tão esperado gol foi marcado Stifler Fodon!!!

Galatikus do Vale!!! Agora sim vão chamar a patota Corujão de “galáticos”, pois os agasalhos foram entregues. Particularmente pra esse corujão, ficou show!!!

O antes: muita ansiedade para o jogo começar; a imprensa filmando todos os lances; Calo 1015 prevendo o gol 1000 pelos seus pés; e não é que quase saiu mesmo?!?!?

O lance do quase: jogo 2 x 2; Calo 1016 (naquele momento ele já tinha feito um gol e seu nome já não era mais Calo 1015); na frente da área ele domina; marcação se arrepia; puxa a bola prum lado; olé na marcação; puxa prum outro; tremedeira nas pernas da nação corujiana; chute de canhota e .... no PAUUUUU!!!

E se sai esse gol?!?!? Nossinhora!!! Cramenta!!! Putalamerda!!! Iria faltar espaço pra comemoração e provavelmente cerveja no final do jogo!!!

A.Muralha!!! ele fez algumas defesas quando o jogo estava 2 x 2, pois não queria nem a pau Juvenal tomar o milésimo, e seu objetivo foi alcançado, pois A.Maestro quem tomou!!!

O gol!!! Não lembro da jogada, vamos ter que ver nos vídeos gravados pela reportagem da TVCorujas, mas o fato é que o todo poderoso STIFLER Fodon meteu pra dentro!!!

Vai pra caixinha!!! “Só sei que daqui a 20 anos estará nos anais do Corujão que Sfifler fez o gol 1000 do Corujão” ... essas foram as palavras de J.Stifler no final do jogo ... lembrou o Cocada não?!?!?

O Depois!!! Era neguinho com o agasalho novo, no bar bebendo cerveja, comentando s/ o jogo, do ranking que embolou tudo. Que magavilha!!! Só faltou aquela picanha, mas vamos compensar essa falta na próxima sexta!!!

T+

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom por este maravilhoso blog!!
Parabéns ao Moisés!!

Anônimo disse...

Quero uma recontagem dos gols, pois o gol de nº 999 foi meu e por cobertura ainda, acho que tem um gol que esquecemos de contar...só pode...ehehehe
Cleverson