15 de set. de 2008

Jogo dia 12/09/2008

Depois de algumas rodadas sem rapidinhas (pelo menos as rapidinhas do Corujão) elas voltaram!!!

E o que falar de um jogo com 18 gols?!?!?!?!

Que de três goleiros, dois faltaram, e o goleiro Pererê-Tíbia jogou, fechou o gol, se machucou mais ainda e causou uma tristeza no time adversário??!?!!?

Como assim “causou uma tristeza no time adversário”?, não sei, só sei que foi assim, diria Chicó em Auto da Compadecida!!! Depois que N.Tíbia saiu do gol machucado, o seu time Branco não tomou mais nenhum gol e fez mais sete gols ... vai entender?!?!?

Que golaço!!! O quarto e último gol do time Azul foi um golaço, daqueles que merecia ser filmado. O arrependimento de ninguém ter filmado é o mesmo daquele gol que o Pelé fez contra o Juventus e que o próprio Pelé diz ser o mais bonito de sua carreira, só com montagem pra ilustrar essa pintura. Mas fechem os zóinhos e imaginem a jogada:

- jogo pau a pau (7 a 3);
- chute violento do meio da quadra de A.Maestro (calcula-se que a velocidade da bola chegou a 2 km por hora);
- bola bate na barriga de E.Container (não pense que diminuiu a velocidade);
- Pererê-Tíbia pula na venenosa e crak (barulho do joelho):
- tá lá mais um corpo estendido no chão!!!
- cacete de agulha!!!
- fia da pú!!!
- e a pelota?
- ta ali, junto ao corpo, praticamente encima da linha, dando bobeira!!!
- far-play o carai, jogo é jogo, e ... que lindo!!! Goollllllll do time azul!!!

Merece registro também que não foi por falta de oportunidade que o gol não foi validado. Quando D.Cascão perguntou: “E aí, marco o gol ou não?” Ninguém falou que não e D.Cascão completou: Todos concordaram!!!

E as apostas no ranking continuam: G.Aranha tremeu com esses três pontos de N.Tíbia; D.Cascão está em dúvida, mas acha que se o sócio amigo Marco tivesse jogado mais algumas partidas ele chegaria na frente; M.GameOver e M.Abcelesc estão tão iguais que foram embora no mesmo momento (duas e lá vai cassetada);

Agora, aquela picanha no final do jogo e aqueles pares de garrafas de brahmas foram espetaculares!!! Na comemoração dos 7 anos de patota só faltou o hino, mas deu pra matar a saudade da época não lei seca!!!

Ah, e pra quem interessar possa, na próxima sexta-feira o nosso amigo violeiro estará com sua viola, pois ele não vai trabalhar no sábado!!!

T+

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

5 comentários:

Anônimo disse...

"o ranking é a nossa paixão, por isso estamos na patota corujão"

Anônimo disse...

Equipe EEC voltou em grande estilo!
Espetacular!

Anônimo disse...

Nada a acrescentar!!

Anônimo disse...

sinceramente nada a acrescentar, execelente as rapidinhas, hehehe, mas o violeiro tinha que trabalhar no sábado, por isso só foi embora as três da madruga...

Anônimo disse...

O violeiro é um fanfarrão!!!