22 de set. de 2008

Jogo dia 19/09/08

Placar: 9 x 7 pro azul sem reserva;

A.Maestro: pegou bem, não bambiou, e garantiu a vitória do seu time;

C.Caverna: não jogo bem, bambiou, e garantiu sua 18ª derrota;

C.Cutrulha: não tava brabo, mas perdeu e continua na zona da sul-americana;

C.Bope: jogou duro, fez neguinho ficar com medinho, venceu e continua na briga pelo título;

M.GameOver: jogou meia boca, perdeu e ta na vice liderança. Opa!!! vice não, ta no cangote do M.Abcelesc!!!

G.Aranha: foi pro curso de balé e não veio jogar!!!

N.Tíbia: continua no DM, com a galera do chinelinho!!!

G.Cascão: jogou com preguiça, perdeu e foi embora sem tomar banho!!!

A.Furão: honrou seu apelido e furou umas duas vezes a rede do goleiro adversário!!! Pelé teria inveja do gol desse cidadão, feito da sua área de defesa; cramenta!!!

C.1016: machucou a mão logo no começo do jogo, o que dificultou demais as suas chances de fazer o gol 1017. Mas venceu e está na 4ª posição, debaixo para cima!!!

J.Rick: depois da Lei Seca não é mais o mesmo. Há suspeita de falta combustível no tanque. Perdeu e continua abaixo da linha do Equador, mas é o nosso companheiro de sempre!!!

O.Abacaxi: voltou depois de duas semanas com coqueluche. Ainda não 100%, tomou alguns gols que normalmente não tomaria e acabou perdendo, mas tem 69 pontos, o que não deixa de ser um número de pontos legal!!!

E.Container: se borrou todo quando chamamos a turma no centro da quadra, antes de rolar a pelota. Pensou que teria que ficar mais 20 minutos de castigo por mais alguma cagada. Embora merecesse, isso não aconteceu. O larginho ganhou e está em uma ótima posição na tabela: 4º;

J.Stifler: depois de faltar na última sexta-feira para passear na Ponta Grossa, jogou como se estivesse de Campo Largo e perdeu. Ta perto da temida zona do agrião!!!

D.Doug: trocou o Corujão por Sampa pra ver o timão no sábado. Será avaliado se tomará punição no próximo jogo, pois isso foi uma atitude de segunda - essa foi podre e pobre, to sem muita inspiração e preocupado d+ com o meu time - mas continua na zona intermediária da tabela, com poucas, mais ainda vivas possibilidades de chegar ao G4+;

S.ZéGotinha: mais preocupado que eu em relação ao seu time, ainda não se recuperou da contusão e foi lá só pra cornetia e comentar sobre a galinhada a ser realizada no sábado – muito boa por sinal;

M.Abcelesc: viadinho ... jogou muito bem e assumiu a liderança isolada. Tentou ludibriar a galera para cancelarmos o jogo da próxima sexta, o qual não poderá estar presente. É o grande favorito de D.Cascão para ganhar o ranking 2008!!!

T+

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

2 comentários:

Anônimo disse...

Galera!!
Confirmado, sexta-feira não terá jogo!!!!

M.ABCelesc

Anônimo disse...

HEHEHE
mto boa as rapidinhas, mas pô eu não tava com preguiça, hehehe, que história é essa do Geison ir pro curso de balé, que fase hein...

acho que o Marcel é o favorito mesmo, tá jogando bem...

D. Cascão