8 de out. de 2008

Jogo dia 03/10/08

Equilíbrio!!! jogo 5 x 3 pro Branco. A galera da equipe Azul foi pra casa se lamentando e com aquele gostinho amargo da derrota, pois jogaram bem, pressionaram, mas perderam !!!

Prometeu mais não apareceu!!! J. Stifler continua com uma glande lesão e não pode ir jogar e também não apareceu, como havia anunciado, para tomar aquelas geladas com a galera!!!

My name is C.1017!!! com o lindo gol marcado, C.1000 sofreu mais uma vez uma alteração em seu nome de guerra;

Por falar em C.1017!!! que atuação de gala!!! Melhor partida dele no ano. Jogou muito, pena que perdeu;

FiaDaPu!!! Alguns integrantes gritaram quando O.Abacaxi tirou da cabeça de C.1017 aquela bola, praticamente encima da linha, 99% do gol garantido, torcida já vibrando ... isso prova que não podemos desistir enquanto os 100% não chegam ... viu vascaínos?

Bola murcha!!! Literalmente a bola estava murcha, mas que a pisada na bola de A.Furão poderia concorrer a bola murcha do mês de outubro poderia!!!

Polêmica!!! Foi penalty ou não a bola que bateu na mão do Carlinhos? Foi falta ou não a bola que bateu na mão do C.Caverna? e aquela do C.Bope?

O que dizem as regras???? O que se encontra é que “Esta infração somente deverá ser assinalada quando o atleta usar deliberada e intencionalmente a mão”. Comente sua opinião a respeito;

Pode pedir a música!!! E.Container fez 4 gols e pode pedir a música. Alguém sabe qual música que ele vai pedir?

Zona da libertadores!!! Os quatro primeiros do ranking se afastaram um pouquinho do quinto. Essa semana tem novo líder, M.GameOver, mas o pessoal continua perto e nada está definido!!!

Zona do abacaxi!!! J.Rick não pode ir jogar novamente e continua firme na liderança do troféu abacaxi 2008!!!

Viva outubro!!! E assim continuamos: a esperar o mês de outubro passar; ao evento do mês chegar; para oktober passear; e pra casa chapado voltar!!!

T+

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

6 comentários:

Anônimo disse...

haha.

Anônimo disse...

pra mim só foi falta do C.Bope, pois ele estava com os braços abertos e a bola bateu ... o C.Cutrula e C.Caverna estavam com o braço colocado ao corpo e não foi nada.

Ass. Anônimo hehe

Anônimo disse...

Opinião sobre a polêmica da mão na bola.
Isso é interpretação, se foi intencional, acho que deve ser punido, mas se não foi, acho que o lance deve seguir, mesmo que desvie a trajetória da bola que iria para o gol

Daniel Galina

Anônimo disse...

O infrator sempre vai dizer que não foi intencional!! Portanto, doa a quem doer, a única forma de acabar a polêmica é marcar todas.

Anônimo disse...

Concordo com o que o anônimo disse aí em cima:

Ass. Anônimo (diferente do primeiro e do segundo anônimo que já postaram)

Anônimo disse...

se marcar todas o jogo vai ser chato, tem q marcar qdo o cara tem intenção e se o cara for mané e ficar com os bração abertos!!!

ass.: anônimo 5