27 de nov. de 2008

Jogo dia 21/11/08

PLACAR: Vitória de 8x3 do time Azul;

ACORDO COM SÃO PEDRO: Mais uma vez não choveu durante o jogo do Corujão. Choveu o dia inteiro, mas durante o jogo não. Foi só acabar o jogo e a chuva voltou. Se soubéssemos o que ocorreria no sábado e no domingo na cidade, jogaríamos os dois dias inteiros, pois eqto o Corujão joga, São Pedro tira folga!

NOSTRA DAMUSS DA VIDA: “Espero que chova, que o Cascão e o Abcelesc joguem juntos e eu (M.GameOver) no outro time os vença .... E que o Jânio vá e jogue comigo tbém ... Assim a decisão fica tudo pra última rodada” ... quase 100% de acerto!

aaaaaaaaaaa: De quem é a aquele gritinho sensual, Dengoso ou Zangado?

JÁ DESCASCASSE ABACAXI? Não é fácil não meu amigo. Por isso não é permitido moleza quando jogas no lado de O.Abacaxi, tem que jogar até o final com seriedade e vontade, senão é espetado!!!

PODERIA APROVEITAR MELHOR OS RECURSOS DISPONÍVEIS: Teve um lance que um Corujão perdeu um gol por não ter aproveitado todos os seus recursos disponíveis, suas 3 pernas ...

É PAIXÃO: Por falar em recursos, acho que tem gente apaixonada na patota, pois não fala em outra coisa a não ser ... naquiiiiiiilo!!!

PIÁS PANÇUDOS: Uma presença nos últimos jogos do Corujão são piás pançudos durante os intervalos da partida, que ficam batendo uma bolinha ... nesse último jogo tinham dois: Tibiozinho e ZéPinguinho!

PRESSÃO: A torcida fez pressão o jogo inteiro para o nosso artilheiro máximo C.1000 fazer gol e ele não decepcionou ... faltando 10 segundos pra terminar a partida ele guardou seu gol de nr. 1025!!!

E AGORA JOSÉ?
- vai ter jogo ou não na próxima sexta?
- tivemos dois vencedores no ranking 2008?
- vamos prorrogar os jogos pra contagem do ranking até dezembro?
- troféu abacaxi vai para J.Rick?

PS: Deixo registrado aqui que essas rapidinhas não foram feitas com aquela alegria de todas as semanas, mas a vida continua e não podemos parar ... o Corujão também fará sua parte para ajudar os necessitados e estaremos registrando isso no blog.

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

2 comentários:

Anônimo disse...

apenas ratificando q a rapidinha foi feita pra trazer, talvez, um pouquinho de alegria pra nós e pra descontrair um pouco, afinal, ninguém merece tanta notícia ruim ...

Galina disse...

pois é galera, as rapidinhas foram mto bem escritas e agora é ajudar as pessoas que foram atingidas por esta catástrofe blumenaunse