1 de nov. de 2008

Jogo dia 31/10/08

PLACAR: 5x4 para o time Branco, sendo seus 4 primeiros feitos em 20 minutos de jogo, o que proporcionou um jogo de ataque contra defesa, com vitória da defesa;

CALINHO CAMPEÃO: Não é à toa essa pronuncia para C.Cutrulha. Com sua tipóia da cor da pele, afastado dos gramados por três semanas, foi um dos primeiros a chegar e o último a sair. Temos certeza que ele não pode ser reeleito?

APARECEU A MARGARIDA: J.Stifler voltou, e cheio de gary gary : prometeu que não vai dá +, foi peça importante na vitória do time branco e o mais importante, fez aquela famosa picanha do Corujão!!!

A 1ª VEZ NINGUÉM ESQUECE: O gol 1021 de Cm.1000 foi, segundo suas próprias palavras, seu primeiro gol sem querer na carreira. Papai no céu também disse quando ele nasceu: “Esse é o cara!!!”, pois foi o gol da vitória do time branco;

GOL DA RODADA: Gol sem querer o time branco fez, mas também fez um gol por querer que foi o gol da rodada. O autor foi J.Stifler, que num contra-ataque recebeu a bola sozinho, deu um chapéu em A.Maestro e de cabeça colocou a pelota pro fundo das redes!!!

TA FODA: J.Rick não consegue fazer seu jogo de número 25 no ano. Mais uma vez teve que viajar no horário do jogo, talvez seja uma oportunidade para jogar no bicho: 24 na cabeça!!!

CHAMA O PADRE QUEVEDO: O time branco estava querendo exorcizar D.Cascão, pois acreditam que são espíritos maus que fazem a bola grudar eu seus pés!!!

DEUS ME LIVRE: Ninguém quer escutar A.Furão dizer: “Deixa que esse eu marco”. O cara ta arrebentando na zaga; achou sua posição!!!

MAIS DO QUE EM ALTA: M.Abcelesc venceu e seus adversários diretos perderam, logo, é novamente líder do ranking e a quatro rodadas do fim se tornou o favorito para vencê-lo.

ARANHATOUILLE : Se o chef Stilfer bobear, logo logo teremos um novo comandante para fazer as saborosas picanhas corujianas: G.Aranha!!!

PATOTA DE CASCÃO!!! A partir da próxima semana ninguém vai mais tomar banho, pois a critica pesada está de olho nos detalhes, não tão pequenos assim, dos cidadãos no vestiário!!!

PINTOU O SETE!!! Diz aí se tinha como não pintar o sete, com picanha, com cerveja e Corujete!!!

QUE SEDE!!!

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkk

Aranhatouille foi o melhor, mto bom

Acho que o título deste ano não escapa de Marcel, MOisés, Galina ou Edilson

que sede