17 de dez. de 2008

Jogo dia 12/12/08

Rapidinhas mesmo!

BIS! O placar foi o mesmo do dia 08/08/2008, ou seja, 8x8!

PREGUIÇA x QUATI: Como o jogo não valeu para o ranking 2008 ambos os times jogaram com uma moleza impressionante. Salvo os últimos 10 minutos de jogo, os outros 50 foram duros, literalmente!

DEFESA DO ANO: Uma das defesas mais bonitas de todos os tempos do Corujão e a mais bonita do ano de 2008 aconteceu nessa sexta-feira dia 12/12/2008, e o autor foi A.Maestro!!!

CONSTITUIÇÃO DO LANCE:
- já que C.1000 estava mui marcado, lançaram para M.GameOver mesmo;
- A.Maestro sai para fechar o ângulo;
- M.GameOver dá um totózinho por baixo da bola;
- gol mais bonito da carreira a ser realizado em segundos;
- A.Maestro engata a ré;
- dois passos de matrix pra trás;
- bola já descendo rumo às redes;
- salto mortal;
- pontinhas dos dedos na bola;
- e ela vai pra escanteio;
- bola cheia da semana!!!

LEMBROU O QUE? goleiro inglês Gordon Banks naquela cabeçada de Pelé na Copa de 1970? Daiane dos Santos no salto “Duplo Twist Carpado”? explosão gasoduto?

NA HORA H: O gol de empate surgiu nos últimos segundos da partida, quando D.Cascão aproveitou a furada de cabeça de O.Abacaxi, que não quis pegar com as mãos fora da área, e empatou a partida. Mas tudo bem, pois pegar 1 vez com as mãos fora da área é aturável, 2 vezes é foda, mas essa 3 vez seria caso de espancamento!!!

ASTALAVISTA CUTRULHA! E as férias estão chegando e muitos já não vão aparecer na próxima sexta, dentre eles, C.Cutrulha que parte para a Irlanda. Boa viagem e boas férias pro diretoria e pros demais que não vão estar na próxima sexta!!!

OBRIGADO! Depois do jogo cada corujão recebeu dois mimos personalizados: uma toalha oferecida pela patota e uma camisa oferecida pela Kaltty, representada pelo M.Abcelesc. São ou não os Galáticos do Vale?!?!?!?

T+

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

3 comentários:

Anônimo disse...

lamentável ... nenhum comentário e nenhum post após essas rapidinhas ... bando de viadinho ... rapidinhas esse ano acabo!!!

Anônimo disse...

hehehe nao chora china véia!

Anônimo disse...

Oi, naum fique triste. Saiba que estou me divertindo com o blog aqui no exterior. Feliz Natal a todos e ateh breve!!

c.c