19 de jan. de 2009

Jogo dia 16/01/09

CRAMENTA!!! Apenas 11 corujões vieram jogar nessa última sexta-feira. Tivemos 5 amigos do corujão para que o jogo ocorresse;

CORUJÃOxAMIGOS: Quatro dos cinco amigos do Corujão jogaram no mesmo tive, resultado, jogo desequilibrado com vitória do “Corujão” por 11x4;

TRANCÃO! Stifler foi uns dos primeiros a avisar que não iria jogar, motivo: costela trincada ao sonhar com Chuck Norris lhe dando um forte abraço por trás!!!

FU+OTA! G.Aranha também não foi, motivo: uma Fumiga + OtaFumiga morderam seu dedinho mindinho do pé esquerdo!!!

SÓ NA CAXETA: A dupla do chinelinho Tibia e ZéGotinha permanecem no DM;

NEM “C3” APARECEU: Quando Rick avisou que não iria jogar por causa do trampo até não foi nenhuma novidade, agora, quando a famosa Canhota Cutrulha Campeão não veio aí é de se admirar!!!

LANCE INÉDITO! O meio gol de C.1000!!! Com o gol feito na outra sexta, agora seu nome é 1026,5 ... resta saber quando ele irá fazer meio gol novamente!!!

COMO É FAZER 0,5 GOL? Fácil, vá até a linha de fundo e cruze rasteiro, rente a linha do gol, e peça para seu adversário C.Bope trotar muito lentamente e empurrar a pelota pro fundo da rede!!!

GOLS: Isso não faltou no jogo. Teve de letra, do meio campo, colocadinha, tabelinha, entregada, de estimba, de tudo qto é jeito!!!

PAIEEEEEEEE!!! Piás pançudos (Stifler e ZéGotinha) também voltaram a estar presentes, mais resmungaram porque não houve intervalo pra eles brincarem de bola!!!

ASSIM VAMOS!!! Tomara que na próxima semana o gato preto não atravesse na frente da patota e que todos possam voltar a jogar.

T+

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom este informativo.
A gente falta ao jogo e fica sabendo até as fofocas, rsrs

Parabéns!!

Anônimo disse...

Aqueles piás ficavam oferecendo cerveja pros jogadores!!!!
Inclusive acho que o Osni ficou bebado DURANTE o jogo.

Anônimo disse...

Má que beleza! olha o abacaxi!