27 de jan. de 2009

Jogo dia 23/01/09

ALTO NÍVEL!!! O jogo da última sexta-feira foi fodão. Numa escala de 1 a 5, daria uma nota 4,8 a 4,9 de bão;

PLACAR: 5X4 para o time azul;

FINZINHO: Gol de empate do time Branco aos 58 min e gol da vitória do time Azul aos 59 e quebradinhos;

TA LOKO I: Ele tava parado, mas treinou. Ele avisou que voltaria e fez um post. Ele voltou e jogou paka. Ele ééééééééé ... ZééééGotinha!!!

TA LOKO II: Ele não chuta de lado, só de bico. Ele não foi picado por uma fumiga, mas por um bixo geográfico. Ele jogou paka. Ele ééééééé .... Aaaaaaaranhaaa!!!

FALO E DISSE! Ele cumpriu o que disse na sexta de manhã “Hoje quem jogar no meu time vai ganhar” ... e foi tiro e queda ... quem jogou com A.FurãoGamarra ganho!!!

QUEM SERÁ O XIRU ... mais PARADO que água de poço ... mais PESADO que sono de surdo ... PIOR que jacaré sem lagoa ... de BOCA ABERTA que nem burro que comeu urtiga?

VOLTA PRA 1026? Nosso ídolo maior não fez um gol e nem meio, muito pelo contrário, tirou um gol do próprio time. Será que o lance vale meio negativo?

FAMÍLIA INVICTA! Os únicos que continuam sem derrota são os integrantes da família Azevedo. É olhar o ranking de baixo para cima ou de cima para baixo só dá Azevedo;

SEPARAÇÃO! O namoro entre Abacaxi 2008 e Lu (apelido de sua Luva) terminou drasticamente nessa sexta. Depois de deixarem a bola entrar em seu relacionamento, Abacaxi não suportou a traição e jogou Lu no chão e não quis mais papo. Não se tem mais notícia de Lu!!!

NÃO É FOTO, É FILMAGEM: Quem pensou que a torcida estava batendo foto do jogo se enganou. A torcida filmou os 15 primeiros minutos de jogo, coincidentemente os minutos que não saíram gols (mas o que passou raspando!!!). Quando me lembrarem posso alugar o DVD ($ 4,50 no findi ou $ 2,50 às terças) pra quem quiser ver;

E QUE ASSIM CONTINUE SUCESSIVAMENTE ...

T+

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que Carlos 1026,5 deveria ganhar 0,5, pois no segundo gol do time de azul(contra de AB Celesc), Carlos estava precionando o AB Celesc.
E disse: se ele ñ fizesse contra eu faria esse gol.
A área é meu espaço.

Anônimo disse...

Bem lembrado ... mas mesmo assim eu acho q se anula esse 0,5 com o gol que ele tirou kkkk

Anônimo disse...

cada vez mais emoção, essa eh a patota corujao!