17 de fev. de 2009

Jogo dia 13/02/09

CUELHINHO ... se eu fosse como tu ... Oh as rapidinhas aí gente!!!

NO HORÁRIO: mesmo vários integrantes terem ficado depois do expediente lendo um certo e-mail, todos conseguiram chegar no horário do jogo ... detalhe: alguns só leram o resumo de Stifler!!!

JOGO BÃO!!! Na escala corujiana, que vai de 1 a 5, o jogo dessa sexta foi 4,2 e subindo!

PLACAR: 10X8 para o time azul. Aconteceu aquela famosa virada dos últimos 10 minutos, onde o time branco que ficou na frente do placar o tempo inteiro, cansou e tomou a virada;

ESSA ATÉ A MINHA VÓ ACERTARIA: Pai-de-Santo Mutumbo previu que C.1000 faria um gol nessa última sexta. Cá pra nós, quando é que ele não faz gol? Precisa algum pai-de-santo prever isso? Meu amigo, seu nome não é à toa 1028,50!!!

PODE PEDIR 2 MÚSICAS: Jogou muito, do tamanho do texto do e-mail, matou a pau, fez 6 gols e tem direito em pedir duas músicas ... ele ééééé DDDD.Doouuugggggg!!!

QUEM DISSE ISSO? “O ZéGotinha não jogou mais nada depois que comecei a marcar ele”;

SE NÃO EXISTISSE ELES! A média de gols desse ano está alta, 14,50 por partida, mas isso não quer dizer que os goleiros estão mal, muito pelo contrário, se não fosse esses goleiros, a média seria muito mais alta, pois estão defendendo muito!!!

FAVORITO: o ranking 2009 continua muito embolado, mas D.Cascão já refez seus favoritos para o ano: os nove primeiros atuais!!!

LEGÍTIMO: J.Rick veio jogar direto do Paragua e jogou bem. Apesar da derrota, bate no peito, sai sorridente e mostra que é original;

CADÊ TU MO FIO? Alguém sabe o paradeiro de STIFLER????

VEM AÍ NOVIDADES!!! A diretoria 2009 corujiana estará divulgando nas próximas semanas as metas 2009.

T+

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

2 comentários:

Anônimo disse...

por onde andavas ?

Anônimo disse...

Sem dúvida, D. Doug tava cherado!!!