16 de mar. de 2009

Jogo dia 13/03/09



MALEDITO! O jogo dessa última sexta-feira foi muito parecido com o dá semana passada: goleada do time Azul por 10x4, time branco desanimado, chutando de tudo quanto é canto e nada de fazer gols.;

DEVE MELHORAR! A esperança é que no próximo jogo a coisa mude, pois segundo Mutumbo (pai de santo que C.1000 faz consulta), as derrotas dele se cessaram nessa última sexta-feira 13!

PéTortoElite! Isso é o que ZéGotinha sofreu nesse jogo. Por falta da vacina ele é o vencedor do prêmio Mustela da rodada!

E F... ZANGADO APARECEU!!! Ele também apareceu, também chutou algumas pelotas pra fora, mas com seu jeito dengoso de ser foi absorvido das criticas da torcida!

AI QUE INVEJA! Quem não apareceu foi Caverna, que está de férias na praia!!!

GOLINHA! Maestro até tentou ajudar o seu time a fazer gol, mas não adiantou ... pelo menos deu uma pauladinha no Bope (vingança da jogada da semana passada, que Bope fez ele cair)!

TIRO A PARANHA! E depois de ficar 1 mês parado G.Aranha voltou, foda foi jogar no time Branco, mas foi eleito o melhorinho do time!

MARÁ! E Cascão está chegando novamente nas cabeças. Disse que quer sair do Bi, mesmo sendo mará. C1000 que se cuide, pois já não é mais líder isolado!

PS: Mara mesmo foi a Maira!

NA PARTE CIMA! Com sua 2 vitórias seguidas, Doug e Bope tbém chegaram pra brigar pela liderança, 1 ponto de diferença para C.1000 e Cascão. Mas todo cuidado é pouco, pois o Furão vem logo atrás!!!

NO MEINHU! Tem uma tropa que até no momento só alcançam uma vaguinha na sul-americana!

NA PARTE DE BAIXO! Aí o bicho vai pegar. Temos 3 com 8 pontos. As apostas estão lançadas, só o tempo e a presença dirão quem será o Abacaxi 2009!

T+

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

2 comentários:

Anônimo disse...

duas goleadas seguidas é inédito
tomara que sexta seja mais parelho e o time que ficar atras no marcador não pode desanimar...

Anônimo disse...

só ta dando pelada...