11 de abr. de 2009

Jogo dia 03/04/09

UMA SEMANA DEPOIS: É sempre mais difícil escrever o resumo do jogo qdo esse foi há uma semana, mas devido ao nr de gols da partida acho q esse resumo será facilitado!

FROUXO! A vitória do time Azul por 12x6 foi surpreendente, primeiro por causa dos times, que na teoria os de Branco eram melhores (3 dos 4 primeiros do ranking – oh o ¾ aí gente – estavam no Branco), e depois pelo inexplicável desanimo do time Branco;

PLAYLIST! Doug fez 6 gols e pode mais uma vez pedir 2 músicas!!!

SINÔNIMOS! A equipe votou e o Mustela da rodada foi Furão. O cidadão jogou muito abaixo do seu potencial, muito desanimado e perdeu a chance de se isolar mais na segunda posição do ranking !!!

GOLÃO, GOLÃO, GOLÃO! O gol da rodada foi de nosso companheiro Rick, que recebeu na esquerda, deu um come no marcador pra direita e chutou na gaveta. Com sua segunda vitória, ele deixa a lanterna para Stifler, que ninguém sabe, ninguém viu!

TEM EXPLICAÇÃO! O nervosismo de Bope com seus companheiros durante a partida tem uma explicação: ele ta sofrendo o mal de líder, onde não admitisse perder e acha que todos estão contra ele. Bope nervoso é um perigo!

FALTARAM! O que a torcida sentiu no jogo foi a falta de C.1000, com suas jogadas e gols ímpares. Já o que os companheiros sentiram após o jogo foi a falta de Cutrulha para acompanhar naquela famosa gelada.

CAMPANHA A VISTA! Nos bastidores tem Corujão já comentando que precisará de uma campanha “Reage Tu”. Quem será?

BONITO TA O RANKING! Depois dessa 13ª rodada o ranking permanece com Bope na liderança, com 28 pontos, e Furão na vice-liderança com 27 pontos, porém, com 26 pontos vem uma turma enorme. Promessa de bons jogos para as próximas rodadas.

E que venha a próxima sexta, com churras, futebol e cerveja!

T+

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

Nenhum comentário: