8 de jun. de 2009

Jogo dia 05/06/09


Na noite fria da última sexta-feira dia 05 de junho ocorreu mais uma peleja, onde o time Branco venceu pela terceira vez seguida o time Azul por um gol de diferença, no caso, 5x4;

10x10: Esse é o número de vitórias dos times Branco e Azul no ano. Equilíbrio total, mas o time Azul está na frente pelo saldo de gols!

Apesar da diferença de um gol no final do jogo, o time Branco sempre esteve folgado no placar. Abriu 4 gols até os 25 minutos de jogo e depois tomou um dos maiores sufocos vistos na patota.

O time Azul perdeu inúmeros gols, com destaque para um lance que mais parecia um jogo de pinball, onde Maestro – no chão – conseguiu defender uns 10 chutes;

Maestro, com sua 4ª vitória seguida chegou pela primeira vez na liderança do ranking, deixando Furão (que furou), C.1035 (que não marcou) e Bope (que não bateu) na vice-liderança!!!

O Mustela vai para Doug, que não apareceu para jogar (mas avisou) e perdeu a chance de ser líder;

Doeu!!! Uma jogada sentida por todos foi a bolada de ZéGotinha nas regiões baixas de Wencelaus Braz. Nossinhora!!!

Quase no fim!!! Com sua 5ª derrota seguida, GameOver está quase merecendo uma campanha de “Reage”. Se chegar a 7 derrotas a campanha entra no ar!!!

Vai saber!!! Não se sabe ainda se foi o jogo de despedida dos uniformes, mas se não foi, tem tudo pra ser!

38,10%: Esse é o percentual de presença de Stifler no ano. Mais uma vez ele não veio. Ninguém sabe, ninguém viu! Será que devemos tomar alguma atitude?

T+
E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que já merece uma campanha hein...tá pro amor hein...eheheh...pq projogo tá dificil.

Anônimo disse...

Sim, devemos tomar uma atitude sim...acho que devemos pegar ele de jeito, mas tem o perigo de ele se apaixonar, ainda mais sendo gremista...eheheh

Anônimo disse...

hehehe, é Wenceslau e não Wencelaus!!
Mas, que doeu, doeu!!