17 de ago. de 2009

Jogo dia 14/08/09

MONOTONIA ZERO! Sexta retrasada teve a estréia da pelota; já nessa da última sexta-feira dia 14/08 tivemos a estréia da quadra nova, do novo vestiário e inauguramos uma nova churrasqueira!!!

QUADRA BOA! Pelo menos era a opinião dos corujões do time Branco que venceu por 9x7. Destaque para a nova grama, muito boa, e para a iluminação!!!

VESTIÁRIO BOM! Principalmente para aquele cidadão que gosta de ver bastante gente tomando banho, lembrou alguém?

CHURRASQUEIRA +/-: Não sei se foi a falta de uma bela picanha ou realmente a altura da nova churrasqueira não agradou o nosso velho e bom assador Cutrulha!!!

PRÓXIMA ESTRÉIA: tudo certo para ser a chuteira bicolor de C.1000, que promete fazer mais uns 35 gols até o final do ano!!!

BOLA COM XAQUALHO!!! Sem atuar nas últimas partidas por causa de estar sem lentes, esperando a cirurgia nas vistas, Caverna esteve lá e jogou. Movido pelos vultos e sons da quadra, acertou uns 12 bicos nas canelas alheias, mas foi até o fim do jogo. Verdadeiro espírito corujão!!!

ISOLOU! Com a vitória Doug assumiu a liderança isolada do ranking;

MUSTELA! Por ter literalmente furado, pois avisou que dia 13 estaria de volta das férias e voltaria a jogar, e não apareceu novamente, o mustela da rodada vai para J.STIFLER!!!

DEIXAR REGISTRADO: Domingo o Corujão jogou o torneio de patotas do Beer Ball e chegou em 3º lugar. O torneio tinha 13 patotas. Perdemos uma única partida, na semifinal por 1x0, num gol de penalty que até agora estamos tentando descobrir porque foi marcado. Deixando as reclamações de lado, a patota está de parabéns pelo melhor desempenho em torneios e estará fazendo uma carne para todos com a premiação de R$ 300,00.

T+

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

5 comentários:

Jânio disse...

parabéns para todos que estavam prezentes!! um grande abraço...

Anônimo disse...

Estamos subindo degraus, já estamos no G4, a estrela está próxima, mas com outro juiz...

Sidnei disse...

parabéns a todos que lá estiveram jogando, torcendo e apoiando.

a estrela está próxima, mas com outro juíz...[2]

Anônimo disse...

Uma pergunta que não quer calar....
Quantos times estavam disputando o torneio?

Anônimo disse...

Leia a Rapidinha do dia 14/08