11 de ago. de 2009

Rapidinhas 7/8/2009



JOGÃO! O jogo de número 30 dessa última sexta-feira foi um belo jogo, com aquele equilíbrio costumeiro e com vitória do time Azul por 6x5;

BOLA NOVA, de gomos grandes, mas ainda redonda!!! Todo o time Azul elogiou a pelota. O time Branco a achou muito redonda!!!

TIME AZUL!!! Jogou muito bem na marcação até os 45 minutos. Teoricamente inferior tecnicamente, se superou com vontade e muita marcação. Abriu 6x1 e fez uns 4 gols contra. Placar correto seria: 10x1 Azul.

MAESTRO: Pegou bem, mas não conseguiu evitar a derrota. Se tivesse vencido estaria na 4ª posição do ranking isolado;

CUTRULHA: Não fez seu famoso gol de canhota, mas jogou bem e foi peça importante na defesa;

BOPE: Todo bobo porque pensou que iria se manter na liderança do ranking, independente do resultado, uma vez que seu concorrente direto Doug jogou no mesmo time, perdeu e tem agora mais um no seu cangote: Furão!!!

GAMEOVER: Fez 3 gols e pode pedir a música: “Não gostamos de dormir cedo ...”

CASCÃO: Feliz da vida pela falta de água no Beer Ball, não conseguiu fazer seus gols, pois a equipe adversária não deu moleza na sua marcação!

FURÃO: Chegou tarde, mas compensou o atraso com muita raça e determinação. Assumiu a liderança do ranking. Se cuidem na próxima sexta!!!

C.1037: Atuação discreta, sem gols, mas ninguém reclamou, afinal, craque é craque e vice-versa!!!

RICK! Responsável pela compra da bela pelota, embalado por suas férias e pelos e-mails lidos durante o dia, jogou bem e deu aquele toque especial na meia cancha do time Azul!!!

ABACAXI! Depois de suas consultas em fisioterapeutas, está de volta, jogando bem e foi um dos responsáveis pela vitória do seu time. Única coisa estranha dessa semana foi que ele não ofereceu consórcio para ninguém!!!

CONTAINER: Resolveu jogar nos últimos 10 minutos apenas, pois seu pensamento estava fora de quadra “Não tinha água pra tomar banho com C.1000”;

DOUG: Não jogou tão bem como normalmente joga, mas continua na ponta da tabela, com Furão e Bope!!!

ZÉGOTINHA: No lance que iria definir a partida, foi obstruído por Maestro, falta clara que gerou polêmica. Fato é que jogou bem e agora chegou no G6, em busca da liderança!!!

DM LOTADO: Tíbia, Caverna e Aranha continuam na turma do chinelinho, mas esse último está sendo substituído por Marco, onde fez uma bela apresentação nessa sexta. Te cuida Aranha!!!

MUSTELA DA RODADA: Dessa vez o mustela da rodada vai para STIFLER, por ter perdido esse jogão!!!

SEXTA PROMETE: Teremos na próxima sexta a estréia da nova quadra, a estréia de novos e tão esperados vestiários e também teremos PICANHA!!!

    T+

    E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

3 comentários:

Anônimo disse...

picanha, eoeo..
picanha, eoeoeoeoe
picanhaaaaaaaaaaaaa
picanha


ronaldo

Anônimo disse...

Sacanagem.... o único gol que fiz foi de canhota, rsrsrs

Anônimo disse...

Ainda bem que não tinha água, pelo menos assim sobre tempo para as rapidinhas, rsrsrs