12 de mar. de 2009

Jogo dia 06/03/09

É DIFICIL: Depois da derrota de sexta não tinha como fazer as rapidinhas, mas o dever me chama!!!

PAULADA! O time Azul derrotou o time Branco por 9x2;

DERROTADOS 2X! O time Branco saiu derrotado no final da partida e durante a partida. Não tem explicação do que ocorreu, mas simplesmente jogaram mal, desanimados e com preguiça!

NÃO ADIANTA QUERER, TEM QUE SABER FAZER! Não foi por falta de chute que o time branco não fez gol, muito pelo contrário, chutaram de tudo quanto é lugar, jeito, força, mas não conseguiram superar o Sabiá, que impressionantemente pegou tudo, quer dizer, quase tudo!

TEM CERTEZA QUE É SABIÁ? Parecia um quero-quero defendendo o ninho esse tal de Sabiá. Defendeu muito e deve ter sido a causa do desanimo do time Branco;

GROOOOOOSSO! Container de um chute a três metros do gol do Sabiá com toda sua força; pensa que foi gol? A bola bateu no rosto do goleiro que teve nego que pensou “era uma vez um passarinho”. Mas logo depois ele se levantou e terminou de jogar, mas no sábado estava reclamando que tava com o bico todo cortado. Desproporcional a força desse deu chute Container!

LÁ SE FOI UMA VIRGINDADE! Pelo menos para J.Rick a noite foi boa, venceu sua primeira partida no ano!!!

TRABALHO! E por essa semana chega, é rapidinha mesmo. Acho que estamos todos trabalhando demais, pois não está sobrando tempo pra e-mails, rapidinhas, posts e comentários nos posts!!!

T+

E.E.C. - Equipe Esportiva Corujiana

Um comentário:

Anônimo disse...

grande rick!