15 de mar. de 2009

Mustela da Rodada


Pessoal, a exemplo do quadro "gol do fantástico" o Corujito comunica que haverá o prêmio Mustela da Rodada nos jogos do Corujão também. Foram convidados uma equipe de 10 profissionais do futebol, entre eles técnicos, comentaristas e ex-jogadores que avaliarão através de vídeos, as jogadas mais bizarras que ocorrerão nos jogos, e quem realizá-las com maior eficiência leva o prêmio para casa. Aviso: o maior vencedor pagará prenda na festa de encerramento. Bem, vamos ao que interessa. And the first oscar goes to....... (soam os tambores) Zé Gotinha! É isso ai galera, caprichem nas jogadas que semana que vem tem mais. Fui.

7 comentários:

Anônimo disse...

acho que para esta sema ou da Zé Gotinha pé torto ou Calo 1000 pela furada em um lance sem goleiro.

Anônimo disse...

O Zé Gotinha merece essa semana, sem dúvidas!

Anônimo disse...

Na minha opinião, para começar a enquete, o primeiro homenageado deverá ser o "Furão". Afinal, é fonte de inspiração do quadro.

Anônimo disse...

Acho que as coisas deveriam ser melhor divulgadas antes de ser colocadas em prática.

Anônimo disse...

Onde é que se vota??
Não são todos da patota que tem direito a voto??

Anônimo disse...

10 profissionais do futebol, entre eles técnicos, comentaristas e ex-jogadores que avaliarão através de vídeos, as jogadas mais bizarras que ocorrerão nos jogos...

Anônimo disse...

Essa é uma mp, já que o premio abacaxi esta ficando defasado, tem criação de outros pagas micos.. vao jogar bola seus pinguças!